Envios

PRAZO DE POSTAGEM

MEU PEDIDO FOI APROVADO, EM QUANTO TEMPO VOCÊS VÃO DESPACHAR ELE?

  • Todos os pedidos assim que aprovados vão para a expedição/separação e posteriormente já são despachados para os correios de acordo com nossa expedição.
  • Nosso prazo de postagem é de ate 72 horas, 3 dias úteis após o pagamento aprovado.
  • Mas, geralmente fazemos isso dentro de algumas horas, dando a maior agilidade possivel ao seu pedido para que chegue o quanto antes para você.
  • Mas a gente resguarda do prazo de 3 dias úteis.
  • Lembrando que: O prazo de postagem é de até 3 dias úteis. Isso não é o prazo de entrega, o prazo de entrega é estipulado na hora da compra de acordo com cada CEP.

FRETE GRÁTIS

A gente sabe que o frete é uma taxa chata demais, e pensando nisso para melhorar e ficar bom pra todo mundo criamos nossa metodologia de frete grátis.
Confira abaixo como fica: 

  • Sudeste, Sul, Centro Oste e Nordeste: R$99,00
  • Norte: R$300,00

Em compras a partir destes valores você já é premiado com o FRETE GRÁTIS.

Então aproveita, qualquer coisa chama um ou dois amigos e faça uma compra conjunta e assim fica bom pra todo mundo.


 

MEU PEDIDO VOLTOU PARA O REMETENTE (para o nosso CD), E AGORA?!

Endereço errado/incompleto, não tinha ninguém para receber o pedido e o carteiro não foi atendido, tudo isso faz com que seu pedido possa voltar pra nos, para o remetente. O que fazer nesse caso?

  • A gente NÃO se responsabiliza por endereço incompleto ou ineficiente ou ausencia do cliente no endereço fornecido pelo mesmo no momento da compra.
  • Caso isso tenha ocorrido, você deverá entrar em contato e nos informar o número do pedido e o endereço corrigido, ou um endereço onde terá alguém para receber o pedido.
  • Iremos aguardar o retorno do pedido para o nosso CD para reenviarmos.
  • ​​​​​​​Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado via transferencia bancária/PIX, a gente não arca com esse custo, visto que não foi um erro nosso e a gente já disponibiliza o custo da primeira troca gratuitamente, sendo assim a gente NÃO se responsabiliza por tais erros.

E é claro, contamos e agradecemos a compreensão de todos vocês.


PEDIDO EXTRAVIADO OU ROUBADO 

Os pedidos são enviados através dos correios, e pode acontecer algum imprevisto, como roubo de carga, um extravio de mercadoria, etc.
Caso isso aconteça, fica tranquilo que a gente manda outro pedido do mesmo pra você, mesmo tamanho, modelo. Conforme disponibilidade de estoque.
Deixamos aqui uma ressalva, caso o produto que você comprou esteja fora de estoque, ou tenha saido de linha, nos resguardamos de direito de gerar um cupom no valor do seu pedido, ou simplesmente te reembolsar o valor, isso caso a gente não mais estoque do produto em questão.
Mas pode ficar tranquilo, que no prejuizo você não fica! 


Qualquer coisa, é só chamar a gente. 

site@vidanocampo.com.br

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

VIDA NO CAMPO LTDA - CNPJ: 49.341.264/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025